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Detonado - Nintendo 64 - Banjo - Kazooie

 Banjo e seu amigo Kazooie devem resgatar a Tooty, irmã do Banjo, raptada pela

bruxa Gruntilda.

SPIRAL MOUNTAIN

Esse pequeno mundo é bom para treinar os movimentos básicos:

1- Segure Z e aperte A

2- Segure Z e aperte B

3- Aperte e segure A

4- Aperte A e no alto, aperte o A novamente

5- Aperte A e no alto, aperte B

6- Aperte B (até 3 vezes)

7- Aperte B enquanto estiver andando

Depois de treinar os movimentos, suba até o topo da montanha, fale com Bottles e

siga pela ponte

para entrar no lar da Gruntilda. Lá dentro, pegue a primeira peça de quebra- cabeça

(chamado de

Jigsaw) na plataforma lá no alto, no lado esquerdo. Para entrar no primeiro mundo,

use a o

Jigsaw que você pegou no quadro (apertando A) para completá-lo. Uma passagem

se abrirá na

montanha. Entre nessa passagem.

MUMBO'S MOUNTAIN

OBS: Em cada mundo é preciso que peguem 100 notas musicais e 10 Jigsaws.

OBS 2: pegando os 5 jinjos você ganha um Jigsaw.

Jinjo Rosa: Na plataforma da direita, no início do mundo.

Jinjo Azul: Na plataforma dentro do lago, no lado direito.

Jigsaw 1: Na plataforma perto do buraco do Bottles onde você aprende o

movimento Talon Trote.

* Aprenda o Talon Trote com o Bootles (faça esse movimento segurando Z e

apertando C-esquerda).

Jinjo Laranja: Pegue-o usando o Talon Trote para subir pela plataforma.

Jinjo Amarelo: Na montanha perto do Conga, use o Talon Trote.

Jigsaw 2: Faça com que o Conga jogue uma laranja em cada um dos pisos

especiais no chão.

Jigsaw 3: Pegue a laranja na árvore que o Conga está em cima e leve-o para o

pequeno Chimpanzé.

* Aprenda a jogar ovos com o Bootles (segure Z e aperte C-cima ou C-baixo para

jogar ovos)

Jigsaw 4: Jogue ovos no Conga, mas desvie das suas laranjas.

Jigsaw 5: Pule no olho direito da cabana do Mumbo para pegar o Jigsaw.

Jigsaw 6: Use o Talon Trote e pegue o Jigsaw na montanha.

Jigsaw 7: Jogue ovos dentro de todas as estátuas Juju que estão à frente da

cabana do Mumbo.

* Aprenda o Beak Buster com o Bootles (aperte A e em seguida, no ar, aperte Z)

Destrua todas as cabanas para achar um Jinjo verde (você ganhará o Jigsaw 8) e

também achar

mais um Jigsaw, o Jigsaw 9. Entre na cabana do mumbo, se transforme em formiga

(você precisa

ter 5 moedas do mumbo) e siga até o formigueiro. Vá subindo pelas plataformas e lá

no topo,

pegue uma vida e também o último Jigsaw do mundo, o Jigsaw 10. Agora volte ao

normal e ative

o piso com a cara da Gruntilda, perto do Conga, usando o movimento Beak Buster.

Isso fará com

que um Jigsaw apareça no lar da Gruntilda (Gruntilda's Lair), em cima de uma

montanha. Vire

formiga novamente (agora vocÊ não precisará de moedas do Mumbo) e saia desse

mundo. Agora suba

a montanha e pegue o Jigsaw 2 da Gruntilda's lair.


TREASURE TROVE COVE

Use o Talon Trote para subir pela rampa e alcançar a segunda parte do lar da

Gruntilda. Em

seguida use as peças no quadro para abrir o mundo Treasure Trove Cove.

Jinjo Azul: Logo no início, mergulhe e pegue rapidamente o jinjo debaixo da ponte.

Cuidado

com o tubarão que aparecerá.

Jigsaw 1: Dê 3 bicadas no olho do caranguejo gigante Nipper. Depois, entre no seu

casco e

pegue o Jigsaw.

Jigsaw 2: Siga até o navio pirata e pegue os dois tesouros do capitão Blubber que

estão

escondidos no navio. Um deles está dentro de um porão no convés. Quebre a

tampa do porão

usando o Beak Buster. O outro está dentro do buraco no casco do navio, na água.

Ao entregar

os dois tesouros para o capitão Blubber, ele lhe dará um Jigsaw.

Jinjo Verde: No topo do navio, em cima do mastro.

* No topo do navio, perto do mastro, você aprenderá a voar com o Bottles. Para

voar você

precisará estar em cima de um Flying Disc (um piso com o desenho de algumas

penas vermelhas).

Depois é só pular (apertar o A). Para ganhar altura, basta apertar o A. Ao fazer isso,

você

perderá uma pena vermelha.

Jigsaw 3: Voe e pegue o Jigsaw que está dentro do baú, no lado esquerdo.

* Perto do navio, suba pelos caixotes. Agora aprenda o Shock Jump com o Bottles

(um pulo mais

alto). Para usar o Shock Jump, você precisará estar em cima de um Shock Jump

Disc (um piso

com o desenho de uma garra de uma ave). Depois é só segurar o A para Kazooie

pegar impulsão e

direcionar o pulo.

Jinjo Rosa: Use um Shock Jump para alcançar a plataforma alta onde está o jinjo.

Jigsaw 4: Vá pulando com o Shock Jump até alcançar o Jigsaw que está em uma

pequena caverna no

alto.

Jigsaw 5: Ao lado da escada marrom, existe um caminho escondido e estreito. Siga

por esse

caminho e vá pulando pelos caixote e plataformas até chegar no Jigsaw.

Jigsaw 6: Na piscina mais larga, que tem um inimigo no meio, você deve cair na

água, se

aproximar do inimigo, sair da água (você está atraindo ele) e em seguida jogar ovos

nele

para detoná-lo. Agora com a barra limpa você pode pegar o Jigsaw que está no

fundo dessa

piscina.

Jinjo Laranja: Pegue-o na ponta da plataforma, perto da piscina grande.

* Entre na porta de 450 notas, caia na água e nade até a passagem no fundo.

Na próxima área, esqueça a piranha e nade até a outra passagem no fundo. Siga

até o

final, suba para a superfície e vá pulando de plataforma em plataforma (usando o

voô) até

chegar na última plataforma. Na última plataforma, ative o quadro para abrir uma

passagem na

mansão mau assombrada para a fase Mad Monster Mansion.

* Entre na passagem depois do quadro da Gobi's Valley e em seguida entre na

mansão para chegar na fase Mad Monster Mansion.


MAD MONSTER MANSION

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Jinjo Verde: Logo no início, suba no telhado pelos canos. No topo do

telhado você encontrará o jinjo verde. Use o Talon Trote para subir pelo telhado.

Jinjo Amarelo: Ainda no topo do telhado, quebre as janelas laterais com a

bicada para revelar uma passagem. Dentro de uma dessas passagens, use o Shock

Jump para pular

em cima da cama e pegar o Jinjo Amarelo.

Jigsaw 1: No topo do telhado, use o Shock Jump para cair dentro da chaminé.

Você irá cair dentro de uma sala onde se encontra um fantasma verde. Suba na

mesa, por

trás dele, e pegue o Jigsaw que está dentro dele.

Perto da varanda da casa, existe um porão. Use o Beak Buster para quebrar a

porta desse porão. Lá embaixo, detone o inimigo usando o movimento Beako

Wings.

Em seguida, use a ombrada para quebrar os barris. Dentro de um dos barris você

achará um

Jigsaw 2. Continue quebrando os barris para encontrar o Jinjo Rosa.

Jigsaw 3: Use a bicada no portão com cadeado para abrí-lo. Em seguida,

entre no cemitério. Agora coloque ovos (segure Z e aperte C-baixo) em todos os

vasos espalhados

pelo cemitêrio. Cada vez que você colocar um ovo em um vaso, ele se encherá de

flores e

você ouvirá uma voz falando: "Thank You". Faça isso em todos os vasos (são 5)

para ganhar um

Jigsaw.

Jigsaw 4: Suba no telhado da casa que está no cemitério. Em seguida, siga

até a torre onde tem 3 relógios. Na parte de trás da torre você encontrará uma

passagem.

Entre e use o Shock Jump para alcançar o mastro. Escale o mastro e pegue o

Jigsaw 4 no topo.

Jinjo Azul: Em uma passagem no lado direito, no início da fase, use o Shock

Jump para passar por cima do tentáculo e alcançar o Jinjo Azul na plataforma, com

segurança.

Jigsaw 5: Perto do local onde você pegou o Jinjo Azul existe uma escada

meio escondida. Suba nessa escada e você encontrará um piso que abre

temporariamente a porta da

casa que está no cemitério. Ative esse piso com o Beak Buster, pegue a Running

Shoes que

está do lado desse piso e siga rapidamente até a porta aberta da casa no cemitério,

pois ela só

ficará aberta por alguns segundos. Lá dentro, detone os inimigos verdes usando o

Beako Wings.

Agora, suba no orgão para encontrar a mão chamada Motzand. Agora, acompanhe

a música

que o Motzand vai tocar, repetindo a sua sequência usando o Beak Buster (use o

Beak Buster

nas teclas que ele apertar). Se você conseguir, um Jigsaw aparecerá. Use o Talon

Trote e pegue

o Jigsaw no topo do orgão.

Ainda dentro da casa que está no cemitério, use o Flying Disc (que está bem

escondido, em uma plataforma no alto) parar voar até o topo. No topo, você

encontrará o piso

com a cara da Gruntilda. Use o Beak Buster para ativá-lo. Um Jigsaw aparecerá no

lar da

Gruntilda, no olho da estátua dela.

Jigsaw 6: Entre na cabana cheia de buracos, quebrando a porta com uma

ombrada. Lá dentro, suba no copo e deslize-o, dentro do limite de tempo, pelas

letras para

formar a palavra BANJOKAZOOIE. Não encoste nos pisos vermelhos para não

perder energia.

Cuidado com o fantasma roxo que fica rondando a sala. Se você conseguir formar a

palavra, você

ganhará um Jigsaw.

Jigsaw 7: Caia no poço e nade até o fundo do balde para pegar o Jigsaw.

Jigsaw 8: Vá até a casa do mumbo (está no cemitério) e transforme-se em

abóbora (você precisa ter 20 moedas do Mumbo). Na entrada do cemitério, no lado

esquerdo, entre

no buraco pequeno que está no muro. Suba a rampa e em seguida suba o telhado.

Dê a volta e

entre na janela do outro lado (você precisa ter quebrado ela com uma bicada antes).

Lá dentro,

entre na privada. Siga pelo túnel até chegar ao esgoto. Pegue o Jigsaw no esgoto.

Jigsaw 9: Ainda no telhado, caia pelo buraco no cano de um dos cantos do

telhado para pegar o Jigsaw.

Jinjo Laranja: Entre no labirinto, mate os fantasmas com a Beako Wings e

pegue o Jinjo Laranja. Consequentemente você ganhará o Jigsaw 10.

* Saia do mundo e use a bicada para destruir o portão. Volte para a Mad

Monster Mansion, tranforme-se em abóbora, saia do mundo e siga pela passagem

que você abriu

destruindo o portão. Entre na abertura na porta, no final. Você encontrará o Mumbo.

Volte ao normal, detone o fantasma com a Beako Wings e dê um Beak Buster no

caixão.

Agora dê um Beak Buster no piso para elevar o nível da água. Siga até o local onde

a

água subiu, quebre o caixote com o logo da Rare usando o Beak Buster. Vá até a

passagem

no alto dessa área, e no lado direito do corredor, use uma bicada na grade. Entre e

ative o quadro para abrir a fase Rusty Bucket Bay. Entre na fase Rusty Bucket Bay,

nadando.

RUSTY BUCKET BAY

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* Jogue ovos dentro dos buracos com um número escrito (Toll) para que uma

plataforma apareça, permitindo assim que você explore o porto com maior

facilidade. O número escrito no buraco é a quantidade de ovos necessária

para fazer com que a plataforma apareça.

Jigsaw 1: Use o Talon Trot para subir no telhado da primeira casa depois do

Toll 2, no porto. Em cima do telhado, use o Beak Buster para quebrar a

janela de vidro e então caia na passagem aberta. Dentro da casa, pegue o

Jigsaw em cima do caixote.

Jinjo Amarelo: Ao lado da casa, em um lago cercado (onde aparece o tubarão

Snacker), pegue o jinjo em cima de uma bóia.

Jinjo Verde: No líquido verde, pule de plataforma em plataforma até chegar

ao Jinjo.

Jigsaw 2: Caia na água e mergulhe perto da parte da frente do navio. No

fundo você verá o peixe Snorkel preso por uma âncora. Siga a corrente e

entre na passagem de onde ela está saindo. Lá dentro, ative o piso usando o

Beak Buster para recolher a âncora. Isso irá livrar o Snorkel e como

demonstração de gratidão, ele lhe dará um Jigsaw.

Jigsaw 3: No primeiro guincho, ative o botão que faz ele levantar cargas

(use uma ombrada). Em seguida, no navio, o guincho levantará uma jaula que

estava guardando um Jigsaw. Você terá um determinado tempo para pegar esse

Jigsaw. Suba rapdidamente as escadas, corra pela ponta do guincho e pule

para o navio. Se você for rápido, conseguirá pegar o Jigsaw.

Jigsaw 4: Use o número que está escrito na parede do navio (312 111) para

ganhar um Jigsaw. Para isso, basta ativar os pisos numéricos, usando o Beak

Buster, para refletir a sequência numérica acima. Ao final da sequência,

você ganhará um Jigsaw.

Jigsaw 5: No segundo guincho, ative o botão que faz ele descer cargas (use

uma ombrada). Em seguida, no navio, o guincho soltará um caixote com

dinamites, que explodirá o chão, revelando uma passagem. Entre nessa

passagem. Lá dentro, derrote o caixote gigante (use bicadas e ombradas

diversas vezes até que todos os caixotes tenham sido destruídos) para

ganhar um Jigsaw.

* De cima do segundo guincho, pule para a plataforma um pouco mais baixa

onde se encontra o piso com a cara da Gruntilda. Ative esse piso, usando o

Beak Buster, para que um Jigsaw apareça no lar da gruntilda (Jigsaw 9).

Jinjo Azul: No porto, suba em cima da caixa azul do meio e em seguida caia

na passagem no teto. Lá dentro, pegue o Jinjo que está escondido entre os

caixotes.

Jigsaw 6: No navio, vá subindo pelas escadas até chegar ao topo da chaminé.

Lá você encontrará um Jigsaw.

Jigsaw 7: No convés do navio, use a bicada para quebrar a janela circular e

em seguida entre na passagem (existem várias janelas circulares, mas apenas

algumas podem ser quebradas. E ainda, apenas dentro de uma dessas janelas

existe um Jigsaw). Lá dentro, use a ombrada para quebrar a porta de

madeira, detone o inimigo e em seguida pegue o Jigsaw.

Jinjo Laranja: Use 8 ovos no buraco Toll 8 para que uma plataforma seja

revelada. Siga por essa plataforma, detone os inimigos e pegue o Jinjo no

final.

Jinjo Rosa: Caia na água perto da parte de trás do navio (perto das

hélices). Em seguida, entre na abertura na grade que está na parede. Lá

dentro, pegue o Jinjo para conseguir consequentemente o Jigsaw 8.

Jigsaw 9: Caia dentro de um dos canos no convés do navio. Dentro de um

deles você verá um piso. Ative esse piso usando o Beak Buster para que a

velocidade das hélices diminua. Agora, use uma ombrada na porta de madeira

que está em uma das chaminés. Entre na passagem e desça as escadas. Passe

pelos mecanismos quando eles estiverem parados (nem todos param). Passe

pelas hélices quando elas estiverem lentas, se aproximando delas e em

seguida, pulando para frente. Com isso

você chegará ao Jigsaw 9.

Jigsaw 10: Ainda na área onde você pegou o Jigsaw 9 (cheia de hélices),

ative os dois pisos com o desenho de uma hélice (use o Beak Buster). Ao

ativar o segundo piso, as hélices na parte de trás do navio irão parar

(aonde está um Jigsaw). Você terá um determinado tempo para conseguir

chegar até o local onde as hélices pararam portanto seja rápido. Chegando

na parte de trás do navio, passe pelas hélices paradas e pegue o Jigsaw.

* No lar da Gruntilda, pegue o Jigsaw 9 (penúltimo Jigsaw) na plataforma

que está na caverna onde o nível da água aumenta.


CLICK CLOCK WOOD

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Essa fase possui 4 estações distintas. As ações que você faz em uma estação

mudam vários aspectos em outras estações. Fique atento!

* Botão que abre a PRIMAVERA: Está logo no início, em frente a ponte que

está de frente para a passagem para o OUTONO.


=> PRIMAVERA

* Coloque 5 ovos (segure Z e aperte C-baixo) no buraco que está no cercado

para fazer com que uma planta apareça.

* Botão que abre o VERÃO: Está em frente a casa do esquilo Nabnut.

* Siga até a cabana do Mumbo e se transforme em abelha (precisa de 25

moedas do Mumbo).

Jinjo Rosa: Suba até a colméia de abelhas, transformado em abelha, e entre

na passagem. Lá dentro, pegue o Jinjo.

Jigsaw 1: Ainda transformado em abelha, voe até a plataforma mais alta da

árvore (só da para chegar lá voando). Existe um Jigsaw em cima da boca do

inimigo (pode pegar tranquilo).

Jinjo Verde: Na segunda plataforma mais alta da árvore (a última que você

pode chegar sem voar), existe um Jinjo em cima da boca do inimigo. Pegue-o

como abelha ou use a Beako Wings como Banjo.

* Suba até o ninho gigante e use o Shock Jump para pular em cima do ovo

gigante. Agora use um Beak Buster no X para que uma ave gigante chamada

Eyrie apareça.

Jigsaw 2: Na plataforma mais alta (a última que você pode chegar sem voar),

use uma ombrada para quebrar a porta de madeira. Em seguida, pegue o Jigsaw

perto dos tentáculos (com cuidado).


=> VERÃO

Número de lagartas: 8

Jinjo Amarelo: Logo no início, no lado esquerdo, perto das abelhas,

escondido nas flores amarelas.

* Pegue pelo menos 5 lagartas (caterpillars) que estão espalhadas nessa

estação.

* Detone a rocha que está bloqueando a passagem para a casa do castor

Gnawty, usando o Beak Buster.

* Botão que abre o OUTONO: Está no final do lago que está seco.

* Perto da planta que você fez aparecer na PRIMAVERA, você encontrará o

camêlo Gobi. Use o Beak Buster em suas costas para que ele mate a sede da

planta.

Jigsaw 3: Suba até a colméia de abelhas e no topo dela, use o Beak Buster

para abrir uma passagem. Entre e lá dentro, derrote todas as abelhas no

tempo determinado (use a bicada) para ganhar um Jigsaw.

Jigsaw 4: Dentro da cabana na árvore, que ainda está em obras, existe uma

Jigsaw. Pule com cuidado para pegá-lo.

* Suba até o ninho gigante e alimente a ave Eyrie com 5 lagartas.


=> OUTONO

Número de lagartas: 12

Jigsaw 5: Siga até o lago, mergulhe e nade até a casa do castor Gnawty. Lá

você encontrará um Jigsaw (caso você tenha aberto a passagem para ele no

VERÃO).

Jinjo Laranja: Em cima do monte de folhas, perto da planta e do búfalo.

Jigsaw 6: Siga até a planta entre o cercado e dê um Beak Buster no camêlo

Gobi para que ele jogue água na planta. Ela crescerá e um Jigsaw aparecerá

no topo dela. Suba até a colméia e de lá caia no topo da planta, onde está

o Jigsaw.

Jigsaw 7: Pegue as 6 acorns (Glande, Bolota) e dê para o esquilo Nabnut.

Ele te dará um Jigsaw. As 6 acorns estão escondidas perto (e dentro) da

casa dele.

* Botão que abre o INVERNO: Está perto do ninho gigante.

* Suba até o ninho gigante e alimente a ave Eyrie com 10 lagartas.

Jigsaw 8: Pegue o Jigsaw em cima da plataforma com um Shock Jump Disc. Para

chegar lá, vá pulando de folha em folha.



=> INVERNO

Jinjo Azul: Está em cima da cabana do Mumbo. Ao pegá-lo, você

consequentemente ganhará o Jigsaw 9.

* O piso com a cara da gruntilda está em uma plataforma no alto, protegida

por um boneco de neve, perto da cabana na árvore. Detone o boneco de neve e

ative o piso para que o último Jigsaw no lar da Gruntilda apareça.

Jigsaw 10: Siga até o ninho gigante e fale com a ave Eyrie para ganhar um

Jigsaw (isso se você a alimentou nas outras estações).

* Volte para a primavera, transforme-se em abelha e em seguida saia do

mundo Click Clock Wood. No lar da Gruntilda, voe e pegue o último Jigsaw

do lar da Gruntilda no alto da árvore, em uma abertura. Agora entre na

porta de 765 notas. Finalmente, você encontrará a Gruntilda.


GRUNTILDA

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Finalmente, você encontrará a Gruntilda. Só que você terá que participar do

jogo dela, parecido com um jogo de tabuleiro, chamado de Grunty's Furnace

Fun. O lance é chegar até a Gruntilda. Pise nos pisos e aperte o A.

Dependendo do piso, você terá que responder perguntas de múltipla escolha,

acertar as músicas tocadas e identificar imagens do jogo (a que locais

pertencem as imagens mostradas). Cada vez que você erra, você perde

energia. Ao acertar, você prossegue. No final, após salvar Tooty, você terá

que voltar para o lar da Gruntilda para enfrentá-la.

Ative o quadro com a cara da Gruntilda e em seguida entre na porta aberta.

Lá dentro, caso você tenha notas musicais suficientes, abra as portas.

Atrás das portas você achará itens que completam o seu estoque de penas e

ovos. Atrás de uma dessas portas você poderá ganhar uma energia especial (a

energia vermelha), que duplica a sua resistência. Quando estiver pronto,

entre no caldeirão para enfrentá-la.

Hora da batalha final! Gruntilda possui vários ataques diferentes! No

primeiro ataque, ela dá um rasante com a sua vassora. Basta desviar para um

dos lados para que ela passe direto. Mas tome cuidado que ela irá em sua

direção! Ao passar direto, a vassora de Gruntilda irá enguiçar. Chegue

perto dela e dê uma bicada. Ela soltará uma magia: use o Talon Trot para

fugir da magia. Repita essa operação 4 vezes (dê quatro bicadas nela). Na

quarta bicada, ela deixará cair um HoneyComb Energy. Além disso, ela

soltará uma magia que perseguirá você! Use a Beako Wings para se proteger.

No próximo ataque de Gruntilda, ela começará a jogar magias vermelhas.

Fique atrás do muro na frente dela e espere que ela solte quatro

magias (elas não acertarão você!). Após a quarta magia, suba no muro e

jogue 3 ovos na bruxa. Ela seguirá para outro muro. Repita a operação até

ter acertado ela 4 vezes. Na quarta vez, ela deixará cair um HoneyComb

Energy. Além disso, ela soltará uma magia que perseguirá você! Use a Beako

Wings para se proteger. No próximo ataque de Gruntilda, ela voará. Um

Flying Jump Disc aparecerá. Use-o para voar também. Use o Devastating Bomb

nela e desvie de suas magias vemelhas. Após ter acertado 4 vezes a

Gruntilda com o Devastating Bomb, um escudo se formará em volta dela. Desça

para o chão e fuja das magias vemelhas usando o Talon Trot.

Em poucos segundos 4 estátuas de jinjos irão aparecer. Cada estátua possui

um buraco. Jogue ovos dentro desses buracos. Com isso, a estátua se

transformará em um Jinjo. O Jinjo irá atacar a Gruntilda. Repita isso com

todas as 4 estátuas. Após Gruntilda ter perdido o escudo aéreo, ela ganhará

um escudo no chão. Fuja de suas magias até que uma enorme estátua de um

Jinjo apareça. Essa estátua possui 4 buracos. Jogue ovos nos 4 buracos. O

buraco irá se fechar se você jogou a quantidade suficiente de ovos dentro

dele. Após jogar ovos dentro dos 4 buracos, o Jinjo mais forte surgirá e

detonará de vez a velha bruxa Gruntilda. Agora os amigos Banjo e Kazooie já

podem tirar suas merecidas férias. Pelo menos até o próxima game, Banjo-Tooie.

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