quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Detonado - PSone - Gunners Heaven



PRIMEIRA FASE

Area Boss 1
Para acabar com o primeiro Area Boss, fique abaixado no canto esquerdo da tela dando tiros normais. Baba!

Area Boss 2
Acerte este Area Boss com o Fire. Quando ele se aproximar, abaixe. Espere ele recuar para continuar atirando. Quando ele desaparecer, mude de lado.

Guardian
O Guardian da primeira fase tem três transformações. Na primeira, ele fica rodando e soltando mísseis. Comece usando o laser teleguiado e fique desviando. Na segunda, é só usar o Fire para cima e ficar esperto com as bolas de energia. Na última, fique no canto oposto ao raio, desvie dos mísseis e continue atirando com o Fire.

SEGUNDA FASE

Area Boss 1
O primeiro Area Boss é uma cobra metálica. Usando o laser teleguiado, você, além de acertá-lo, vai também destruir os tiros inimigos. Fique sempre no canto da tela que ele não vai conseguir te atingir. O único problema são as rabadas que ele dá no nível da água (é só ficar esperto para pular) e o vento forte (pule para o canto).

Area Boss 2
O segundo Area Boss é um lagarto. Use o laser teleguiado e tome cuidado com a língua e os tiros que ele solta. Quando ele vier para cima de você, pule sobre ele.

Guardian
Fique perto do Guardian atirando abaixado e espere ele terminar o seu ataque. Depois, vá para o canto esquerdo da tela e abaixe novamente. Desta maneira as garras não te acertam. Pule os tiros de fogo e repita a operação. Na segunda transformação, espere ele levantar as garras para pular os raios. Use o tiro normal.

TERCEIRA FASE

Area Boss
O único Area Boss da fase é uma enorme nave. Pule o primeiro tiro que ele solta e abaixe no segundo. Quando o tiro voltar, pule para trás. Tome cuidado com as pedras que caem do teto. Quando a nave vier para o canto esquerdo da tela, fique atrás e espere ela soltar o super tiro. Use o laser teleguiado.

Guardian
Ele mira a arma em você: pule na primeira rajada de tiros e abaixe na segunda. Assim que ele mirar, pule rápido. Depois, ele vem para cima de você e o tiro vem por trás. Cuidado para não levar a pior neste fogo cruzado: pule logo depois que começar o ataque. Na terceira transformação, quando ele vier para cima, passe por baixo usando o dash (escorregão). Use o laser teleguiado.

QUARTA FASE

Area Boss 1
Primeiro Area Boss. Ele solta três rajadas de fogo: pule para a esquerda e depois para a direita. Quando a rajada for na diagonal, vá para o centro e pule. Depois, ele solta apenas uma que se desdobra em três: desvie abaixado, vá para o centro e abaixe novamente. Na segunda transformação, fique no canto direito da tela abaixado. Use o laser teleguiado.

Area Boss 2
Segundo Area Boss. Assim que este cara aparecer, suba na plataforma. Espere ele abrir um buraco no centro e descarregar a energia. Vá para o centro da tela e desvie dos cilíndros: primeiro para a esquerda, depois para a direita. Vá para um dos cantos e espere ele abrir novamente o buraco. Fechado o buraco, fique no centro da tela. Aí, começa a seqüência dos cilíndros novamente. Terminada a seqüencia, suba na plataforma e repita a operação. Use o laser teleguiado.

Guardian
Fique no centro atirando para cima, procurando acertar os canhões. Na parte de baixo, pendure-se na plataforma e fique atento para destruir o canhão central e os dois laterais. Somente depois de acabar com eles é que vai dar para destruir o Guardian. Olhe para o ombro dele para saber onde vai sair a rajada. Quando ele abrir a boca, é a hora de desviar. Na primeira parte, use o Fire e, para acabar com o Guardian, o laser teleguiado.

QUINTA FASE

Guardian (1ª transformação)
Procure chegar até o Guardian com o máximo de energia da arma. A primeira a ser usada é o Fire. Atire no centro do inimigo. Quando as laterais abrirem, mude para o laser teleguiado.

Guardian (2ª transformação)
Na segunda transformação, vá para o lado direito e fique desviando das minas. Use o tiro normal. O negócio aqui é na raça! Se você passar da primeira seqüência de minas, da segunda em diante vai ser sempre igual.

Guardian (3ª transformação)
Terceira transformação. Desvie sem ir muito para as laterais. Quando ele atirar duas bolas de energia, dê um toque para frente no direcional. Depois, vai aparecer um raio. Fique no centro da espiral formada pelo raio e acompanhe o seu movimento.

SEXTA FASE

Guardian (1ª transformação)
A primeira transformação do Guardian é a mais complicada. Fique no canto oposto a ele e, assim que ele soltar os tiros, pule o primeiro e desvie dos demais. Quando ele começar a chegar perto de você, dê o dash (escorregão) e vá para o outro canto. Depois, ele vai fazer um círculo com as bolas de energia. Suba na plataforma e, assim que ele subir com as bolas, desça.

Guardian (2ª transformação)
Segunda transformação: ele vai dar três porradas no chão e aparecem cristais nos lugares onde bateu. Vá para o lado esquerdo e fique atento no movimento do braço. Assim que ele ameaçar dar a porrada, vá um pouco para a direita. Depois ele repete a seqüência: sempre vá para a esquerda antes dele começar a bater.

Guardian (3ª transformação)
Terceira transformação: ele começa soltando bolas de fogo para todos os lados. Fique embaixo da plataforma esquerda, dê um passo para frente assim que o fogo estiver próximo. O Guardian vai soltar um raio no canto oposto e vão crescer três cristais. Espere os cristais apagarem e vá para a direita até o canto da tela. Fique aí para desviar do fogo.

Guardian (4ª transformação)
Última transformação. Ele vai soltar duas bolas de energia que vão sempre cair no centro da tela. Depois, ele solta outras quatro: fique no centro e pule as duas que vão vir por baixo. Feito isso, vá para a esquerda, suba na plataforma e pule para o centro da tela quando a quarta bola vier para o seu lado. Depois, repita a seqüência na direita.

Pronto, você terminou Gunners Heaven!

0 comments:

Postar um comentário