domingo, 1 de setembro de 2019

Detonado - PSone - World's Scarriest Police Chases



Missão 1
Esse é seu primeiro treinamento para obter permissão para patrulhar as ruas de Ashland. Basta completar o percurso dentro do tempo estabelecido para aprender a fazer curvas correndo.
Não tem segredo, apenas acelere e tome cuidado para não bater nos cones, senão você será reprovado. Na parte dos cavaletes não acelere muito, senão você vai bater neles, mas também tome cuidado com o tempo.

Missão 2
Aqui é preciso que você persiga um carro e faça-o parar sem usar armas. Este é um teste básico de perseguição.
O único jeito de parar o automóvel é batendo nele. Mas cuidado para não arrebentar as viaturas primeiro! Tente acertar primeiro a lateral e a frente do veiculo para arrancar bastante energia dele. Se só bater na traseira, você pode se dar mal.

Missão 3
Agora você aprenderá o modo avançado de perseguição. Será permitido usar armas, mas você deve atingir apenas o carro do inimigo. Não se esqueça de procurar evidencia do crime após capturar o bandido.
Na estradinha vale tudo: aperte L1 para habilitar a arma e atire no suspeito com R1! Para ter uma mira certeira aperte para cima. Logo que você conseguir acabar com a energia do oponente, a seta verde aparecerá sobre a viatura para indicar onde é o local onde está a prova do crime (ele também fica marcado no mapa com uma bola vermelha). Volte até lá e pegue a evidencia para passar no teste.

Missão 4
Essa prova é bastante parecida com a Missão 1. A diferença é que aqui alem de não bater em objeto algum, você deverá acertar pelo menos quatro dos cinco alvos espalhados pelo percurso. E tudo dentro do tempo estabelecido! Depois você estará pronto para patrulhar as ruas de Ashland.
Acelere para não chegar atrasado, mas tenha cuidado para não acertar nenhum cone. Na bifurcação siga pela esquerda. Na parte da placa amarela, você deve parar a viatura sem ao menos bater na placa. Depois manobre, volte e siga de novo pela esquerda. Você precisa acertar pelo menos quatro alvos. Cuidado para não perder o controle do carro enquanto mira com cima e atira com R1.

Missão 5
Nessa primeira missão oficial o criminoso é, na verdade, um motorista embriagado. Ou seja, nada de armas. Para resolver o caso siga o veiculo até o motorista se entregar.
No inicio a viatura estará no sentido contrario, portanto de mrcha ré e siga para o outro sentido. Seguindo a seta, você deverá encontrar o veiculo, a partir daí siga-o até que ele se entregue. Tentar para na porrada pode ser em vão. O caminho é sempre o mesmo, decore-o para fazer com que o maluco entregue-se logo.

Missão 6
Em plena segunda feira de manhã, um carro foi roubado no caótico transito de Ashland. Sua missão é localizar e capturar o bandido sem usar armas, pois pode haver inocentes no veiculo.
Apesar da seta indicar o caminho da direita nessa primeira bifurcação, vá para a esquerda para encontrar o suspeito na contramão. Logo que encontrar o carro roubado, dê um cavalo de pau usando o freio de mão para não perde-lo de vista. Siga o veiculo bem de perto e decore o caminho que ele vai seguir, pois vai demorar que o criminoso se entregue. Será bem difícil faze-lo parar batendo nele. O melhor mesmo é que ele se entregue.

Missão 7
Agora a missão se passa de noite e você deverá encontrar “gangbangers” num motel, segui-los e para-los. Depois será preciso voltar ao local onde eles jogaram a prova para pegá-la. O uso de armas será permitido.
Perto do local existe um pequeno atalho: entre no local á esquerda. A seta indicará para frente, mas se você virar você encontrará o carro no sentido certo para persegui-lo. Perseguindo o carro, atire nele sem parar até que sua energia acabe. Isso não será muito difícil. Depois que detonar o carro siga a seta verde para encontrar a evidencia.

Missão 8
No desespero um cara que perdeu o emprego e a família seqüestra um ônibus e está seguindo rumo à ponte para se jogar. Sua missão é impedi-lo sem usar armas pois há inocentes dentro do ônibus.
Siga o ônibus bem de perto para que a barra azul encha logo e o motorista se entregue. Decore o caminho e nem pense em para o ônibus na pancada, pois ele é bem mais resistente que a viatura.

Missão 9
Nessa fase você deve seguir Leo Garcia, um perigoso traficante de drogas até um determinado local. Só que você não pode ser visto, portanto uso da sirene é proibido. No meio da missão o bandido percebe a sua presença e começa a atirar. O jeito é ligar a sirene e começar a atirar sem dó nele. Depois é só voltar e pegar a evidencia.
Não chegue muito perto para não ser notado, você pode ver o quanto está perto ou longe devido a uma barra verde e vermelha ao lado da sua barra de energia. Fique atento também para não se afastar muito e perder Leo Garcia de vista. Na maior parte do tempo, você deve andar devagar, mas logo após sair do túnel acelere, pois Leo vai acelerar também, para entrar em uma grande avenida. Quando sua presença for percebida, ligue a sirene e atire no carro dele! Apesar da variedade de armas, a melhor mesmo é a primeira, pois seu intervalo de tiros é menor e o estrago acaba sendo maior. É muito importante que você pare o carro do traficante antes da avenidona. Caso contrario, não haverá tempo para voltar e pegar a evidencia, alem de atirar, bata no carro também. No final é só pegar a prova do crime e passar de fase.

Missão 10
Aconteceu um acidente devido a uma pista molhada. Sua missão é chegar ao local e escoltar a ambulância até o hospital, antes que o ferido bata as botas.
A seta indicará o caminho para a direita, na verdade um atalho pelo corredor. Mas isso é bm complicado, já que se trata de um corredor estrito. Se preferir, siga em frente e dê a volta pelo quarteirão. O tempo é suficiente. Ao chegar no local do acidente para dando um cavalo de pau com o freio de mão. Assim você ficará no sentido certo para ir no hospital.
O sistema agora é semelhante ao da fase anterior, com a barra verde e vermelha sempre ao lado de sua energia. Fique ligado para saber se ambulância está seguindo você ou se ela o perdeu de vista. Siga sempre em frente na avenida e evite tirar fina dos carros para que a ambulância não bata. Para ter uma melhor noção da distancia da ambulância aperte R2 + L2. Evite curvas fechadas e bruscas para não complicar a vida do motorista da ambulância. Quando ver uma praça, corte caminho por ela ao invés de seguir pela rua. Perto do hospital, a seta pode confundi-lo um pouco. Para não de atrapalhar, olhe no mapa o local exato do pronto socorro.

Missão 11
O perigoso terrorista de Ashland, Lou Ferris, colocou quatro bombas em locais diferentes da cidade. Você deverá localiza-las e desarma-las antes que elas mandem tudo pelos ares. O tempo é curto e Lou Ferris ficará provocando a policia pelo radio. Essa fase é uma das mais difíceis do jogo. O tempo é curto, e a melhor seqüência para desarmar as bombas é da esquerda para a direita. Para olhar o mapa durante a fase, dê pause e escolha city map. Tome cuidado com as curvas, pois o caminhão derrapa muito, não freie, apenas desacelere. A primeira bomba está em um carro amarelo, para desarma-la para perto dela, não encoste em hipótese alguma. O prazo não é muito curto entre a primeira e a segunda bomba. Quando for parar para desarma-la, fique em uma posição boa para logo acelerar em direção a terceira bomba, pois agora o tempo será bm pouco. A terceira bomba fica escondida no meio de um parque, para encontra-la entre em uma passagem a direita loco após a curva em “S”. Após desarmar a bomba siga em frente e caia à esquerda. Dentro dos túneis, sua visão fica meio limitada, para não bater, fique com a sirene ligada no meio da pista e vá para o local da ultima bomba.

Missão 12
A imprensa muitas vezes pode atrapalhar a ação da policia. Nessa fase é preciso primeiro despistar a Van e depois segui o carro suspeito e para-lo. É permitido o uso de armas.
Para despistar a Van, faça curvas rápidas e bruscas. Não vá muito longe, pois é preciso voltar ao local de origem depois de despistar a Van. Dê a volta ao local de origem, o suspeito aparecerá. Siga-o e atire sem parar!

Missão 13
Phil Bender é uma testemunha chave e deve ser transportado do presídio ao Palácio de Justiça. Só que durante o percurso você é perseguido por dois carros. Tentar enfrenta-los é perda de tempo. O jeito é fugir mesmo.
Apenas siga a seta verde e não pare de acelerar para chegar ao destino. Para evitar que dois carros danifiquem sua viatura, fique andando em ziquezague. Um bom jeito de atrapalhar a ação dos dois carros suspeitos é andar na contramão. Eles são muito velozes e será preciso ter muita habilidade para chegar ao destino.

Missão 14
Os irmãos Benjamin e Robert Fratta estão com um tanque tentando destruir a cidade. Sua missão é impedi-los.
Não existe segredo para chegar ao primeiro bandido, siga a seta verde. Ao acha-lo siga o tanque e não pare de atirar nele. É preciso para-lo rapidamente. Corra em ziguezague para não tomar tiros do tanque. Antes da ultima curva você poderá usará uma bazuca, só com ela você poderá destruir o tanque. Seja preciso na mira e fique longe para não ser pego na explosão.
Após eliminar o primeiro adversário, vá para o local indicado no mapa para entrar em um outro tanque, Siga a seta verde para encontrar o outro adversário e então metralhe-o! Elimina-lo não será problema. Apenas tome cuidado para não acertar os inocentes.

Missão 15
Um carro vermelho suspeito de participar de um roubo a banco está nas ruas, você deve segui-lo. Mas ao chegar em um local, dois carros começam a atirar em você, o jeito é fugir para a delegacia.
Não perca tempo tentando atingir o carro vermelho, apenas siga-o!
Na hora do tiroteio, vire e saia correndo, para onde a seta verde indicar. Use a mesma tática da fase 13, ande em ziguezague e ande na contramão.

Missão 16
Um condenado armado e perigoso fugiu da prisão, e você deverá captura-lo. Para isso o uso de armas será permitido.
Siga o carro e opte por usar a metralhadora para atingi-lo, pois os tiros são bem rápidos. Se possível bata nele para arrancar um pouco de energia, mas preocupe-se com sua própria energia.

Missão 17
Aquele perigoso terrorista da missão 11, Lou Ferris, está de volta. Agora ele que explodir a usina de Ashland e você tem que impedi-lo. Vá até lá desarme as bombas e prenda esse perigoso inimigo.
Para chegar a usina, basta seguir a seta verde. Chegando lá, você encontrará dois explosivos, para desarma-los faça como na missão 11: apenas pare ao lado delas. Saia dali quando tiver certeza que desarmou as bombas (o que é indicado pelo sinal de interrogação que fica no local).
Após desarmar as duas bombas, siga a seta verde e encontre Lou Ferris, quando encontra-lo destrua-o.

Missão 18
Assaltantes são surpreendidos durante um roubo a banco e tentam fugir. Será preciso que você os capture. O único problema é que eles seguiram caminhos diferentes, e você deverá ser bastante rápido e habilidoso se quiser destruir os dois veículos. É permitido usar armas.
Siga primeiro o carro que fica indicado com uma bolinha vermelha no mapa. Ao encontrar o carro vermelho, metralhe-o depressa para ter tempo de capturar o outro bandido.
Para achar o outro assaltante, olhe no mapa e siga a direção indicada pela seta amarela. Então escolha o melhor caminho. A tática é a mesma, metralhe o veiculo, até detoná-lo. Depois siga a seta verde e volte para pegar a evidencia do crime.

Missão 19
Quando precisar capturar um suspeito, você estará sem sua viatura. Então, para persegui-lo, você acabará entrando no carro de um entregador de pizza. Essa é uma das mais difíceis fases do jogo, graças à escassez de munição.
Para encontrar o suspeito siga a seta verde. Seja rápido, pois ele não para de correr. Logo no começo da perseguição você passará por uma praça. Corte caminho por ela.
Atire apenas quando estiver nas retas para não errar nenhuma vez, Isso realmente é necessário. A munição não é o suficiente, portanto você deverá bater no veiculo suspeito. Cuide bem de sua energia. Volte e pegue a evidencia do crime, indicada pela seta verde.

Missão 20
O perigoso terrorista Lou Ferris escapou da prisão e continua aterrorizando a população. Acabe com esta historia e capture-o de novo. O uso de armas está liberado.
Seguindo a seta verde você encontrará o bandido. Atire sem dó e não se preocupe com o outro carro da policia que esta perseguindo Lou. Use também a bazuca, mas tome cuidado para não ser pego na explosão.
Parabéns! Você acaba de colocar mais um jogo no seu currículo de jogos terminados. Por que você não começa à pensar em se tornar um tira de verdade?
FIM!

0 comments:

Postar um comentário