Header Ads

test

Detonado - PlayStation 2 - Megaman Battle & Chase



============= Info ============= - Depois da apresentaĆ§Ć£o e tal, escolha Grand Prix Mode, New Game e escolha seu personagem (eu escolho o Megaman, porque ele Ć© muito dĆ­ficil na pista dele). - Nesse detonado eu nĆ£o colocarei os dados da pista de Megaman. Pois eu quase sempre escolho ele. Se vocĆŖ escolher outro personagem, baseie-se na pista de Bass. - VĆ” pela ordem abaixo, Ć© a melhor, mas se quiser ir com outra, vocĆŖ que sabe. - Para fazer o turbo, aperte e segure X bem na hora que o primeiro semĆ”foro acender. - Quando vocĆŖ ganhar de um personagem, escolha a parte que eu mencionar. Pode ter certeza que serĆ” a melhor escolha. - Quando vir o nome da pista e abaixo escrito: Corpo / Escapamento / Asa / Roda de x personagem,vocĆŖ deve equipar a parte do personagem que vocĆŖ ganhou. Guarde bem na cachola como sĆ£o as partes para nĆ£o se confundir. - Se quando vocĆŖ estiver comeƧando uma corrida e do nada aparece "Here comes a new challenger", vocĆŖ enfrentarĆ” os tapa-buraco mudados. Eles estarĆ£o mais rĆ”pidos e poderĆ£o vir com comparsas ou nĆ£o. VenƧa-os de qualquer jeito. - Aqui estĆ£o os corredores "tapa-buraco" da corrida: Roader: Ɖ o carrinho, que nĆ£o faz nada. Joe: Ele tambĆ©m nĆ£o faz quase nada, sĆ³ manda umas bombas. Yellow Devil: Outra porcaria, sĆ³ sabe tapar buraco. 

 =========== Inimigos =========== 

NĆ£o sĆ£o exatamente inimigos, mas se vocĆŖ os destruir, ganharĆ” pontos para pegar os itens: Cone - Destrua-o ou atropele-o e vocĆŖ ganharĆ” um ponto. Met - A mesma coisa do Cone. Giant Met - Destrua-o para ganhar 4 pontos. Peng - Ele sĆ³ aparece em poucas fases, ataque-o tambĆ©m. Mine - NĆ£o bem um inimigo, sĆ³ escape deles, nĆ£o toque-os senĆ£o vocĆŖ roda. 

 Detonado: ++++++++ 1ĀŖ Parte: ++++++++ ======================= City Course - Roll Dificulade: Muito FĆ”cil ======================= Como aqui Ć© sua primeira parada, vĆ” bem rĆ”pido e destruindo o que vier pela frente. Atire muito na Roll se ela te passar. Evite a parte com terra. De resto Ć© sĆ³ pegar bons itens que vocĆŖ vence fĆ”cil. Parte a ser pega: Rodas Eu recomendo MUITO vocĆŖ pegar as rodas, pois na prĆ³xima fase, Ć© mais fĆ”cil de andar na terra. 

=========================== Mountain Course - Guts Man Dificuldade: FĆ”cil =========================== 
Rodas: Roll Agora que vocĆŖ tem as rodas da Roll, fica bem mais fĆ”cil. Fique o tempo todo na terra pra pegar velocidade. Se Guts Man te passar, detone os Met e Cones para ganhar pontos. Ɖ moleza, andando rĆ”pido e desviando das minas. Parte a ser pega: Rodas Eu recomendo pegar as rodas, pois assim vocĆŖ nĆ£o rodarĆ” em cima das minas. 

 ============================ Crystal Course - Shadow Man Dificuldade: MĆ©dia ============================ 

Rodas: Guts Man Com mais um benefĆ­cio, partimos pra prĆ³xima corrida. ComeƧando com o turbo, tente ficar na frente o mĆ”ximo possĆ­vel. Se ele te pegar com o shuriken, vocĆŖ perde velocidade. Tente nĆ£o levar o dano, e quando chegar perto da chegada, hĆ” um tĆŗnel do lado, entre para pegar velocidade. Tente sempre pegar bons itens. Ɖ fĆ”cil, Ć© sĆ³ pegar a manha que vocĆŖ vence fĆ”cil. Parte a ser pega: - Bah, nada de mais. Pegue o que quiser. 

 ========================== Sunset Course - Proto Man Dificulade: MĆ©dia ========================== 

Rodas: Guts Man Com as rodas de Guts Man vai ser fĆ”cil, porque nessa pista hĆ” muitas minas. Atropele os cones e os mets para ganhar pontos. Essa pista Ć© bem rĆ”pida. Protom Man nĆ£o tem muitos ataques, sĆ³ rebater os tiros quando ele ativa o escudo. VĆ” bem rĆ”pido e tomando cuidado para nĆ£o esbarrar nas paredes. Pegue o turbo no final para nĆ£o correr riscos de perder no Ćŗltimo minuto (isso jĆ” aconteceu comigo). Parte a ser pega: Asa / Rodas Pegue as rodas ou a asa. As rodas porque vocĆŖ poderĆ” virar mais facilmente. A asa porque ajuda a aumentar a velocidade.

 ================================ Toy Factory Course - Spring Man Dificuldade: FĆ”cil ================================ 

Rodas: Guts Man Aqui o esquema Ć© ser esperto. Mude os botƵes sempre que alcanƧƔ-los para terra ou turbo. Assim vocĆŖ poderĆ” andar mais rĆ”pido. Spring Man nĆ£o Ć© muita coisa, Ć© sĆ³ acertĆ”-lo com bons itens que vocĆŖ o derrota facilmente. Parte a ser pega: Asa Pegue a asa, pois vocĆŖ tem mais chances de pegar bons itens como bola vermelha, o raio, etc. 

 ============================ South Pole Course - Ice Man Dificuldade: FĆ”cil ============================ 

Rodas: Proto Man Asa: Spring Man Com a asa de Spring Man, vocĆŖ pegarĆ” bons itens. VĆ” na velocidade mĆ©dia, destruindo o que aparecer na frente e tomando cuidado para nĆ£o cair nos buracos. Ice Man tem a habilidade de te congelar, entĆ£o tente desviar de seus ataques. Parte a ser pega: Rodas Pegue as rodas. Elas vĆ£o te ajudar depois. VocĆŖ nĆ£o vai mais rodar no gelo com elas.

 ========================= Ridge Course - Quick Man Dificuldade: MĆ©dia ========================= 

Rodas: Guts Man Asa: Spring Man Esse circuito Ć© beem chato, porque tem muita Ć”gua, o que diminui sua velocidade. Quick Man tem uma Asa que faz aumentar a velocidade durante 50 segundos. Tente acompanhĆ”-lo andando pela terra e pegando bons itens. Parte a ser pega: Asa Sem dĆŗvida, Ć© a asa, porque ela deixa vocĆŖ muito mais rĆ”pido! 

 ================================= Arms Factory Course - Napalm Man Dificuldade: FĆ”cil ================================= 

Rodas: Guts Man / Proto Man Asa: Quick Man / Spring Man O certo seria vocĆŖ ir com as rodas de Proto Man, se vocĆŖ quiser ganhar das curvas. Se vocĆŖ quiser usar e abusar das minas que fazem rodar, vĆ” com as rodas de Guts Man. Quanto Ć s asas, vĆ” com a asa de Quick Man para ganhar velocidade, mas nĆ£o combina com as rodas de Proto Man. Portanto, vĆ” com a asa de Spring Man e as rodas de Proto Man para se dar bem nos itens e com a asa de Quick Man e as rodas de Guts Man para ganhar velocidade. A pista Ć© outra bem chata. Muitas partes elĆ©tricas e curvas fechadas. Napalm Man manda bombas que nĆ£o causam dano, mas te fazem pular. JĆ” o tiro carregado te dĆ” dano. VĆ” com cuidado e tente pegar bons itens. Parte a ser pega: Asa / Rodas A asa te dĆ” um "desconto" nos pontos. Cada cone ou met que vocĆŖ destruir serĆ” aplicado mais um ponto. As rodas ajudam nas partes elĆ©tircas. VocĆŖ nĆ£o perderĆ” velocidade e andarĆ” bem na terra. PorĆ©m no gelo vocĆŖ serĆ” horrĆ­vel com essas rodas.

 ============================= Base Course - Bass Dificuldade: MĆ©dia / DifĆ­cil ============================= 

Rodas: Guts Man / Proto Man Asa: Quick Man / Spring Man / Napalm Man Dessa vez a fase serĆ” complicada. Bass Ć© como Megaman. Ele Ć© bem complicado e fica atirando toda hora. Com as rodas de Guts Man (recomendado) ande bem na terra para ganhar velocidade e pegue muitos mets e cones para ganhar pontos. A asa vocĆŖ escolhe. Qualquer uma vai cair bem, mas eu escolho a do Spring Man. Parte a ser pega: Asa Pegue a asa, que aumenta a aceleraĆ§Ć£o.

 =========================== Fortress Course - Dr. Wily Dificuldade: DĆ­ficil =========================== 

Rodas: Guts Man Asa: Napalm Man Bom, aqui hĆ” de tudo! Partes elĆ©tricas, buracos, terra, gelo, turbo, etc. VĆ” rĆ”pido e com cuidado ao mesmo tempo. Tente pegar o mĆ”ximo de mets e cones possĆ­veis. Dr. Wily Ć© dĆ­ficil de se vencer, mas com um pouco de manha vocĆŖ vence. Parte a ser pega: Rodas Claro que sĆ£o as rodas! SĆ£o imunes a quase tudo, menos terra e Ć”gua. 

 +++++++ 2ĀŖ Parte +++++++ 

 ================== City Course - Roll Dificulade: FĆ”cil ================== 

Rodas: Guts Man Asa: Napalm Man Agora que vocĆŖ fechou o jogo pela primeira vez, as pistas ganharam algumas mudanƧas e tĆŖm um pouco mais de dificuldade. Roll geralmente comeƧa com um turbo, portanto faƧa o mesmo. Atirando com tiros carregados, tente pegar bons itens e indo o mais rĆ”pido possĆ­vel. Se vocĆŖ nĆ£o conseguir ganhar, aperte a primeira opĆ§Ć£o para tentar de novo. Parte a ser pega: Asa Escolha a asa. Ela vai te ajudar a virar melhor. Se vocĆŖ tiver pego as rodas de Proto Man, e se vocĆŖ combinar essas duas, vocĆŖ poderĆ” virar perfeitamente quase qualquer curva no game.

 =========================== Mountain Course - Guts Man Dificuldade: FĆ”cil / MĆ©dia =========================== 

Rodas: Guts Man Asa: Napalm Man / Spring Man / Quick Man Mais uma pista mudada, agora a fase de Guts Man tem a dificuldade da pista do Napalm Man na primeira fase. VĆ” com as rodas de Guts Man para ganhar velocidade e desviar das minas. Com a asa de Quick Man, vocĆŖ ganha mais velocidade. VĆ” rĆ”pido e pegando o turbo de primeira. Pegando bons itens e acertando Guts Man, vocĆŖ ganha fĆ”cil. Parte a ser pega: Escapamento Pegue o escapamento que te dĆ” MAIS velocidade ao subir ou descer qualquer rampa. 

 ============================ Crystal Course - Shadow Man Dificuldade: MĆ©dia ============================ 

Rodas: Guts Man / Proto Man Asa: Napalm Man / Quick Man / Spring Man / Roll Escapamento: Guts Man [opcional] Como na primeira parte, essa pista Ć© chata. Mas tem uma vantagem se vocĆŖ for com as rodas de Protoman e de Roll. VocĆŖ darĆ” curvas MUITO boas. Mas se quiser velocidade em vez de tĆ©cnica, vĆ” com as rodas de Guts Man e com a asa que quiser. A pista tem MAIS curvas chatas e bem fechadas. NĆ£o trombar nessa pista vai ser um recorde. Com as rodas de Guts Man, entre na passagem secreta perto da chegada. DifĆ­cil essa pista nĆ£o serĆ”, mas chata, pode ter certeza. Parte a ser pega: - Ah, esse carro Ć© muito ruim. NĆ£o tem nada de importante. Pegue o que achar melhor.

 ========================== Sunset Course - Proto Man Dificulade: MĆ©dia ========================== 

Rodas: Guts Man / Proto Man Asa: Roll / Napalm Man / Spring Man Outra pista chata. Mais chata do que o cara das Casas Bahia. VĆ” bem rĆ”pido e nĆ£o se importando o que vier pela frente. Com a asa de Roll, vocĆŖ fazerĆ” a curva com muito mais facilidade. Proto Man nĆ£o faz nada de mais tambĆ©m, sĆ³ ataca de vez em quando e vai mediamente rĆ”pido. Tente botar as minas para Proto Man rodar. Parte a ser pega: Asa Pegue a asa, que aumenta a aceleraĆ§Ć£o quase ao mĆ”ximo.

 ================================ Toy Factory Course - Spring Man Dificuldade: FĆ”cil / MĆ©dia ================================ 

Rodas: Guts Man / Ice Man / Dr. Wily Asa: Spring Man / Roll / Quick Man / Napalm Man Mais uma pista pelo caminho. Siga as mesmas estratĆ©gias da outra parte. Mude para terra para ganhar velocidade ou o turbo. De resto Ć© sĆ³ pegar bons itens e chegar em primeiro fĆ”cil, fĆ”cil. Parte a ser pega: Escapamento Pegue o escapamento que aumenta a velocidade, mas abaixa-a se estiver subindo. 

 ============================ South Pole Course - Ice Man Dificuldade: FĆ”cil / MĆ©dia ============================ 

Rodas: Ice Man Asa: Spring Man / Napalm Man / Quick Man / Roll Agora que vocĆŖ tem as rodas do Ice Man, vocĆŖ poderĆ” ir tranquilo, sem chance de rodar. Use a asa de Spring Man para pegar bons itens. Ice Man Ć© chato nessa pista, ele sempre dĆ” o turbo e mantĆ©m a lideranƧa. Por isso o uso da asa de Spring Man. VĆ” o mais rĆ”pido que puder, sempre tomando cuidado para nĆ£o bater nas paredes e nem cair nos buracos. Parte a ser pega: Asa Pegue a asa para poder se locomover no ar. 

 ========================= Ridge Course - Quick Man Dificuldade: MĆ©dia ========================= 

Rodas: Guts Man / Proto Man Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll / Ice Man VocĆŖ tem a asa de Quick Man...Isso praticamente lhe darĆ” 50% da corrida. VĆ” com as rodas de Guts Man para ganhar velocidade. Ou se quiser, com as rodas de Proto Man para desviar das curvas fechadas. Nada de mais, mantendo-se na frente, Quick Man perde fĆ”cil, fĆ”cil. Parte a ser pega: Rodas Pegue as rodas, para usar [opcional] na pista de Proto Man, pois vocĆŖ aumenta de velocidade caso esteja na pista. Mas, por tudo que mais ama, jamais entre na terra. 

 ================================= Arms Factory Course - Napalm Man Dificuldade: MĆ©dia ================================= 

Rodas: Dr. Wily Asa: Spring Man / Napalm Man / Roll Outra pista chata! Mas agora que vocĆŖ tem as rodas do Dr. Wily, ande pela eletricidade normalmente. Usando a asa de Spring Man, vocĆŖ pega bons itens. Da pista, faƧa as curvas perfeitamente se quiser com a asa de Roll. Parte a ser pega: Rodas Combinando com a asa de Quick Man, as rodas fazem de vocĆŖ o The Flash. 

 ==================== Base Course - Bass Dificuldade: DifĆ­cil ==================== 

Rodas: Napalm Man / Guts Man / Proto Man Asa: Spring Man / Napalm Man / Quick Man / Roll Quantas sugestƵes nĆ£o? VĆ” com a que quiser, qualquer uma cai bem. A pista Ć© a mesma. Chata, Bass irritante e curvas fechadas. Mas com manhas vocĆŖ ganha. Bass nĆ£o tem muitos truques na manga nĆ£o. Parte a ser pega: - Qualquer uma, pois tanto as rodas quanto o escapamento sĆ£o iguais e tem a mesma funĆ§Ć£o dos de Megaman. 

 =========================== Fortress Course - Dr. Wily Dificuldade: DĆ­ficil =========================== 

Rodas: Dr. Wily / Napalm Man Asa: Napalm Man A fase de Dr. Wily jĆ” era difĆ­cil...Agora... VocĆŖ tem as rodas dele! Isso lhe darĆ” uma vantagem. VĆ” bem rĆ”pido e detonando o que aparecer pela frente. Para ajudar, pense em algum prĆŖmio que vocĆŖ iria ganhar se vencesse. Parte a ser pega: Escapamento Pegue-o porque aumenta a velocidade. 

 +++++++++ 3ĀŖ Parte +++++++++ OBS: A partir de agora, a parte a ser pega do personagem que vocĆŖ venceu serĆ” aquela que sobrou. Por isso eu nĆ£o falarei qual pegar. 

 =================== City Course - Roll Dificulade: MĆ©dia =================== 

Rodas: Guts Man / Napalm Man / Proto Man Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man Escapamento: Guts Man VocĆŖ deve estar pensando: Esse detonado nunca acaba? Quase lĆ”, falta sĆ³ uma parte (contando essa). A pista de Roll ficou difĆ­cil de novo. Ela SEMPRE usa o turbo. Daqui pra frente seria bom vocĆŖ usar a asa de Quick man e nĆ£o se importando com itens. Roll Ć© bem rĆ”pida no comeƧo, mas se vocĆŖ for rĆ”pido tambĆ©m, vocĆŖ vence ela fĆ”cil, fĆ”cil. 

 =========================== Mountain Course - Guts Man Dificuldade: FĆ”cil / MĆ©dia =========================== 

Rodas: Guts Man / Napalm Man Asa: Quick Man Escapamento: Guts Man Praticamente vocĆŖ correrĆ” com todas as partes de Guts Man. Assim vocĆŖ levarĆ” vantagem. Tente quebrar os cones e os mets para ganhar pontos e pegar itens que Guts Man acaba cambaleando. 

 ============================ Crystal Course - Shadow Man Dificuldade: MĆ©dia ============================ 

Rodas: Guts Man / Napalm Man / Proto Man Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man Escapamento: Guts Man / Proto Man / Roll Essa pista Ć© mais chata ainda. Pegando bons itens e indo na passagem secreta perto da largada / chegada, vocĆŖ ganha um turbo. Shadow Man vai ser mais chato ainda. Tente fazer o turbo na largada. VocĆŖ vence Shadow Man, Ć© sĆ³ fazer tudo certinho. 

 ========================== Sunset Course - Proto Man Dificulade: MĆ©dia ========================== 

Rodas: Guts Man Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man Escapamento: Roll NĆ£o vĆ” com as rodas de Proto Man, pois hĆ” muitas minas nesse circuito. VĆ” com o escapamento de Roll para ganhar um turbo se nĆ£o estiver no primeiro lugar. Com bons itens, vocĆŖ ganha na moleza.

 ================================ Toy Factory Course - Spring Man Dificuldade: FĆ”cil ================================ 

Rodas: Napalm Man Asa: Quick Man / Spring Man Escapamento: Dr. Wily Bom, eu acho que aqui nĆ£o hĆ” nada pra se explicar. VĆ” mudando os botƵes para terra, turbo ou eletricidade para ganhar vantagem. De resto Ć© sĆ³ ir rĆ”pido para ganhar de Spring Man. 

 ============================ South Pole Course - Ice Man Dificuldade: DifĆ­cil ============================ 

Rodas: Ice Man Asa: Roll / Spring Man / Napalm Man Escapamento: Roll Ice Man estĆ” difĆ­cil...O chato agora vĆ£o ser os buracos. Agora ele dĆ” o turbo e fica na frente quase o tempo todo. Tente pegar bons itens usando a asa de Spring Man. De resto Ć© sĆ³ ficar em primeiro (ou nĆ£o) para ficar em vantagem. 

 ============================ Ridge Course - Quick Man Dificuldade: MĆ©dia / DifĆ­cil ============================ 

Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll Escapamento: Roll / Guts Man / Dr. Wily Quick Man usarĆ” seu trunfo. Velocidade. Tente pegar bons itens e mantendo-se na velocidade ideal. Eu joguei tanto nessa pista que atĆ© os tapa-buraco venceram. 

 ================================ Arms Factory Course - Napalm Man Dificuldade: MĆ©dia ================================ 

Rodas: Napalm Man Asa: Quick Man Escapamento: Quick Man / Guts Man Essa pista podemos dizer que Ć© meio fĆ”cil, pois usando a asa de Quick Man e nĆ£o parando para nada, eu acho que vocĆŖ vence fĆ”cil. Tente pegar bons itens e ficar sempre na frente de Napalm Man 

 ================== Base Course - Bass Dificuldade: FĆ”cil ================== 

Rodas: Guts Man Asa: Napalm Man / Quick Man / Spring Man Escapamento: Roll / Dr. Wily Bass quase sempre pega o item da bola vermelha. Ele tenta sempre te fazer rodar com tiros carregados. Com a asa de Napalm Man, atropele muitos cones e mets para ganhar pontos e pegar bons itens que vocĆŖ vence. Ele Ć© difĆ­cil no comeƧo, mas depois ele acaba perdendo a "forƧa". 

 =========================== Fortress Course - Dr. Wily Dificuldade: DĆ­ficil ========================== 

Rodas: Guts Man / Dr. Wily Asa: Napalm Man Escapamento: Roll E chegamos ao penĆŗltimo encontro com Dr. Wily. Como sempre, ele tem artefatos bem especializados em te ferrar. Tente detonar os mets e cones que aparecerem para ganhar pontos e tentar fazĆŖ-lo rodar. Derrotando-o, vocĆŖ irĆ” (finalmente) para a Ćŗltima parte do Detonado! ++++++++ 4ĀŖ Parte ++++++++ OBS: VocĆŖ deve ter percebido que antes a primeira opĆ§Ć£o quando vocĆŖ vai pegar a parte do carro de alguĆ©m nĆ£o podia ser iluminada. Agora vocĆŖ pode. Agora vocĆŖ poderĆ” pegar o carro do oponente! Isso mesmo! O carro! Eu chamarei-o de corpo. 

 =================== City Course - Roll Dificulade: DifĆ­cil =================== 

Rodas: Guts Man / Napalm Man Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man Escapamento: Guts Man Agora que vocĆŖ tem praticamente tudo, vocĆŖ estarĆ” feito. VĆ” com o que eu sugerir daqui pra frente. A pista de Roll Ć© difĆ­cil, requer bastante esperteza. Pegue itens que o auxilie, usando a asa de Napalm Man. Chegando na frente, diga a adeus a Roll. 

 ========================== Mountain Course - Guts Man Dificuldade: MĆ©dia ========================== 

Rodas: Guts Man Asa: Quick Man Escapamento: Guts Man O circuito de Guts Man agora estĆ” mais difĆ­cil. Mas com a asa de Quick Man e o escapamento de Guts Man vocĆŖ vai ganhar MUITA velocidade. Indo bem rĆ”pido e destruindo o que aparecer pela frente vocĆŖ ganha. 

 ============================ Crystal Course - Shadow Man Dificuldade: MĆ©dia / DifĆ­cil ============================ 

Corpo: Guts Man / Megaman Rodas: Guts Man / Proto Man Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man Escapamento: Roll / Guts Man Agora vocĆŖ tem o corpo de Guts Man. Perfeito. O ataque dele deixa confuso e vocĆŖ pode usar MUITAS vezes. Entre sempre na passagem secreta para nĆ£o perder tempo. Caso perca, tente outra vez (trocadilho sem graƧa). 

 =========================== Sunset Course - Proto Man Dificulade: MĆ©dia / DifĆ­cil =========================== 

Corpo: Shadow Man / Guts Man / Megaman Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man Escapamento: Roll Seria melhor vocĆŖ usar o corpo de Megaman. Com Shadow Man ou Guts Man nĆ£o faz muita diferenƧa. VĆ” rĆ”pido [como sempre] e detonando os mets e cones que aparecerem. De resto Ć© sĆ³ tomar cuidado com os ataques de Proto Man. 

 ================================ Toy Factory Course - Spring Man Dificuldade: FĆ”cil ================================ 

Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man Rodas: Napalm Man / Guts Man / Proto Man Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man / Roll / Guts Man Escapamento: Roll / Proto Man / Dr. Wily / Ice Man / Spring Man / Guts Man Vixe Maria! Quantas opƧƵes! Como de sempre, vĆ” destruindo o que aparecer pela frente e mudando os botƵes para o que vocĆŖ tiver vantagem. VĆ” com cuidado para nĆ£o levar algum dano de Spring Man. 

 ============================ South Pole Course - Ice Man Dificuldade: DifĆ­cil ============================ 

Corpo: Shadow Man / Guts Man / Megaman / Proto Man Rodas: Ice Man Asa: Roll / Quick Man / Spring Man / Napalm Man Escapamento: Roll / Dr. Wily / Ice Man Ice Man jĆ” era difĆ­cil, agora...VĆ” rapidamente mas com cuidado para nĆ£o cair nos buracos. Preocupe-se mais em nĆ£o cair nos buracos do que ganhar a corrida. 

 ============================ Ridge Course - Quick Man Dificuldade: MĆ©dia / DifĆ­cil ============================ 

Corpo: Guts Man / Megaman / Shadow Man Rodas: Guts Man / Proto Man / Quick Man / Napalm Man Asa: Quick Man / Roll / Spring Man / Napalm Man Escapamento: Roll / Guts Man / Ice Man Pode ter certeza de que nesse circuito o que serĆ” mais chato serĆ£o os Joes. Eles andarĆ£o rĆ”pido pra caramba, como se fossem o Quick Man. VĆ” rĆ”pido e quebrando o que vier para ganhar pontos e detonar essa pista irritante. 

 ================================= Arms Factory Course - Napalm Man Dificuldade: FĆ”cil ================================= 

Corpo: Guts Man / Quick Man / Shadow Man Rodas: Dr. Wily Asa: Quick Man / Napalm Man / Spring Man Escapamento: Roll / Dr. Wily Indo com essas partes, vocĆŖ quase terĆ” o carro perfeito para essa pista. Quebrando muitos cones e mets, vocĆŖ pega quase sempre a bola vermelha. Use com frequĆŖncia para poder vencer Napalm Man. 

 ==================== Base Course - Bass Dificuldade: DifĆ­cil ==================== 

Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man Rodas: Guts Man / Proto Man / Napalm Man Asa: Quick Man / Roll / Napalm Man / Spring Man Escapamento: Roll / Dr. Wily Bass estarĆ” mais difĆ­cil do que nunca. Ele quase sempre usa a bola vermelha para te atacar e fica atirando o tempo inteiro. VĆ” com a asa de Napalm Man para ganhar pontos extras e tente sempre pegar a bola vermelha e o raio. 

 ==================================== Fortress Course - Dr. Wily Dificuldade: DĆ­ficil / Muito DifĆ­cil ===================================== 

Corpo: Megaman / Shadow Man / Guts Man Rodas: Dr. Wily / Guts Man Asa: Napalm Man Escapamento: Roll / Dr. Wily Agora vocĆŖ pensa: acabou? NĆ£o. Ainda falta esse ordinĆ”rio que sempre te atrapalha. Dr. Wily. Ɖ a Ćŗltima vez que vocĆŖ vai jogar com esse idiota. SĆ³ de olhar pra cara dele me dĆ” raiva. VĆ” bem rĆ”pido e pegando o que aparecer pela frente. Nunca pare. Tente outra vez se esse ordinĆ”rio ganhar. VocĆŖ terminou o jogo. Mas ainda hĆ” segredos nesse jogo. Se quiser, vĆ” e tente descobri-los.

Nenhum comentƔrio:

Tecnologia do Blogger.