Header Ads

test

Lost Via Domus – PS3


Você assistiu Lost, muita gente nem sabe, mas tem um jogo para PlayStation 3 baseado na série famosa de TV, e para quem é fã da série sabe que Lost tem um ar meio investigativo para saber tudo o que se passa na ilha para ligar uma coisa na outra e fazer sentido, até que descobre que não tem nada haver uma coisa com a outra.
O game Lost Via Domus poderia ser uma ótima oportunidade de ser uma extensão da série, porém o que se vê no jogo é uma série de bugs e uma história difícil de encarar.
Se estava querendo ver um protagonista de Lost então vai se arrepender, o jogo sai totalmente da série e conta a história de um protagonista inédito sobrevivente do vôo 815 da Oceanic. No acidente o cara não sabe quem é, nem o nome, nem o que está fazendo ilha e agora precisa procurar alguma coisa para lembrar do seu passado.
Os personagens de Lost aparecem, porém não com a mesma dublagem, isso é meio broxante para quem queria ver uma fidelidade a série. Você pode conversar com esses NPCs, porém quando você pensa que vai ser difícil extrair alguma informação você depara com uma facilidade que traz o desafio 0.
Os sons estão legais, e a trilha sonora é a da série, pelo menos isso… O cenário também está fiel, com a vegetação bem produzida e volumosa, muito boa para um game de 2008 para o PS3, em alguns momento o protagonista vai ter um momento flashback que são bem produzidos e também interativos.
No game, você deve coletar garrafas, enlatados, entre outras coisas para usar como moeda de troca com outros sobreviventes, porém os personagens não precisam se alimentar, o que torna essa troca inútil, porém tem alguns artigos uteis, como revolver. Alias, o game tem um sistema de mira que ajuda você a nunca errar, porém nem vejo a necessidade de usar a arma, acho que não vai usar mais que 4 vezes, e olhe lá…
Bom em resumo, Lost Via Domus poderia ser um ótimo game baseado na série, mas é apenas um jogo com gráficos bonitinhos e sem nenhum desafio, tanto que da para salvar o jogo em 3 horas e nunca mais jogar… 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.