segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Rumor sobre o PlayStation 5 Pro ganha força e deixa jogadores preocupados


Com o lançamento avassalador do PlayStation 5, e com a falta de estoques na loja dos consoles, alguns já estão se perguntando se a Sony pretende lançar uma versão Pro do seu mais novo videogame.

Os rumores estão surgindo, e mesmo com o lançamento tão recente do console da Sony, alguns já estão encontrando evidencias de um possível lançamento de uma versão Pro do PlayStation 5... 

Via GameReactor, uma patente da Sony revela uma possível versão Pro do atual console, e que seria lançado em breve, ao que tudo indica seria uma versão muito melhorada do PS5 atual, e com o preço mais salgado também.

Assim como aconteceu com o PS4 e PS4 Pro vindo logo a seguir, não é de duvidar que o PS5 também ganhe uma versão pro do game. Mas como ela seria? 

Processador Zen 3?

Uma das mudanças seria o processador mais atual, o Zen 3 está chegando e com isso uma melhoria significativa na velocidade e desempenho, não seria dificil implementar essa nova arquitetura com o PS5 Pro.

RDNA Plus?

Outro ponto que pode ser bastante melhorado e a questão do RDNA, que pode vir mais forte para um PS5 Pro, atualmente o PS5 conta com 36 unidades computacionais, não me surpreenderia se a quantidade dobrasse em um PS5 Pro.

SSD Maior?

A maior reclamação do PS5 é o seu SSD que não chega a 1 tera de espaço, um PS5 Pro deveria corrigir esse problema com um SSD maior com o aperfeiçoamento no produção.

Eai o que você acha, deixe nos comentários... 

0 comments:

Postar um comentário