Header Ads

test

Detonado - PSone - Pocket Fighter



1) Comandos Básicos

 2) Principais Golpes

 3) Dicas
   






-----------------------------------------------------------------
1) Comandos Básicos
-----------------------------------------------------------------

Lembrete:

[] = quadrado
O  = círculo
/\ = triângulo
X  = X (duh!)


[] ---------------------------- soco
X  ---------------------------- chute
O  ---------------------------- ataque especial
/\ ---------------------------- provocação / escolher item
[] + X ------------------------ agarrar o oponente
X + O ------------------------- usar item
[] + X + O -------------------- explosão de poder (gasta 1 level
                                da barra de energia)
baixo, cima ------------------- super pulo
Start ------------------------- pausa







-----------------------------------------------------------------
2) Principais Golpes
-----------------------------------------------------------------

Legenda:

B - baixo
T - trás
F - frente
C - cima

BT - baixo + trás
BF - baixo + frente
CT - cima + trás
CF - cima + frente

Se não entendeu, veja o exemplo abaixo:



Golpes Especiais:

Para executar os golpes especiais é necessário que a barra de poder
(abaixo da barra de energia) esteja pelo menos no level 1 (com
exceção de alguns golpes especiais, que precisam de no mínimo 3).
Cada golpe especial executado gasta um level da barra.





======
1- Ryu
======

>> Golpes <<

Hadoken: B, BF, F + soco
Shoryuken: F, B, BF + soco
Tatsumaki Sempuukyaku: B, BT, T + chute (pode ser feito no ar)


>> Agarrões <<

Shoulder Throw: soco + chute
Air Shoulder Throw: soco + chute (no ar)
Spinning Throw: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Shinkuu Hadoken: B, BF, F, B, BF, F + soco
                 ou
                 B, BF, F + ataque especial

Shinkuu Tatsumaki Sempuukyaku: B, BT, T, B, BT, T + chute
                               ou
                               B, BT, T + ataque especial

Shin Shoryuken: soco, soco, F + chute, ataque especial
                ou
                F, B, BF + ataque especial




======
2- Ken
======

>> Golpes <<

Hadoken: B, BF, F + soco
Shoryuken: F, B, BF + soco
Tatsumaki Sempuukyaku: B, BT, T + chute (pode ser feito no ar)


>> Agarrões <<

Shoulder Throw: soco + chute
Air Rolling Throw: soco + chute (no ar)
Spinning Throw: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Shippu Jinrai Kyaku: B, BT, T, B, BT, T + chute
                     ou
                     T, BT, B, BF, F + ataque especial

Shinryuken: B, BF, F, B, BF, F + chute
            ou
            T, B, BT + ataque especial

Shoryu Reppa: B, BF, F, B, BF, F + soco
              ou
              F, B, BF + ataque especial




==========
3- Chun-Li
==========

>> Golpes <<

Lightning Kick: aperte chute repetidamente
Kikoken: T, BT, B, BF, F + soco
Kikoshin: F, B, BF + chute

Wall Jump: pule na parede, então pule novamente para o outro lado


>> Agarrões <<

Hip Toss: soco + chute
Spinning Foot Drop: soco + chute (no ar)
June's High Kick: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Kikosho: B, BF, F, B, BF, F + soco
         ou
         B, BF, F + ataque especial

Shin Kikoshin: B, BF, F, B, BF, F + chute
               ou
               F, B, BF + ataque especial

Bike Stampede: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco
               ou
               F, BF, B, BT, T + ataque especial





=========
4- Sakura
=========

>> Golpes <<

Hadoken: B, BF, F + soco
Sho Oh Ken: F, B, BF + soco
Sakura Dash: T, BT, B, BF, F + chute (aperte chute para mais hits)


>> Agarrões <<

Noogie & Headbutt: soco + chute
Butt Drop: soco + chute (no ar)
Two-handed Toss: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Shinkuu Hadoken: B, BF, F, B, BF, F + soco
                  ou
                  B, BF, F + ataque especial

Shoryu Sho Oh Ken: B, BF, F, B, BF, F + chute
                   ou
                   F, B, BF + ataque especial

Mascule Attack: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco
                ou
                F, BF, B, BT, T + ataque especial





===========
5- Morrigan
===========

>> Golpes <<

Soul Fist: B, BF, F + soco (pode ser feito no ar)
Shadow Blade: F, B, BF + soco
Rolling Tail: B, BT, T + chute

Flying: segure ataque especial, então aperte F, F ou T, T


>> Agarrões <<

Body Slam: soco + chute
Flying Air Slam: soco + chute (no ar)
Air Slam: T, BT, B, BF, F + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Lilith's Help: soco, soco, F + chute, ataque especial
               ou
               T, BT, B, BF, F + ataque especial

Triple Shadow Blade: B, BF, F, B, BF, F + soco
                     ou
                     F, B, BF + ataque especial

Vacuum Tail Slash: B, BT, T, B, BT, T + chute
                   ou
                   B, BT, T + ataque especial





===========
6- Hsien-Ko
===========

>> Golpes <<

Item Throw: B, BF, F + soco (segure soco para carregar o golpe)
Ground Blade: T, BT, B, BF, F + chute
Gong Reflector: B, BT, T + soco (pode ser feito no ar)

Air Walk: pule, então aperte F, F ou T, T
Warp: segure ataque especial, então aperte F, F


>> Agarrões <<

Two-handed Toss: soco + chute
Air Slam: soco + chute (no ar)
High Two-handed Toss: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Item Drop: ????
           ou
           F, BF, B, BT, T + ataque especial

Panda Ball: B, BF, F, B, BF, F + chute
            ou
            B, BF, F + ataque especial

Umbrella Attack: B, BF, F, B, BF, F + soco
                 ou
                 F, B, BF + ataque especial





==========
7- Felicia
==========

>> Golpes <<

Cat Sweep: B, BF, F + chute
Cat Roll: B, BF, F + soco (aperte soco para mais hits)
Cat Stomp: F, B, BF + chute (aperte chute para mais hits)

Wall Jump: pule na parede, então pule novamente para o outro lado


>> Agarrões <<

Cat Scratch: soco + chute (aperte soco repetidamente para mais hits)
Air Rolling Toss: soco + chute (no ar)
Rolling Toss: F, BF, B, BT, T + soco + chute
Cat Lick: T, BT, B, BF, F + soco + chute (soco para mais hits)
Grab Guard Crush: F, BF, B, BT, T, CT, C, CF, F + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Cat Attack: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco
            ou
            T, BT, B, BF, F + ataque especial

Mad Cat: B, BF, F, B, BF, F + soco
         ou
         F, B, BF + ataque especial

Show Time: T, BT, B, BF, F, BF, B, BT, T + chute
           ou
           F, BF, B, BT, T + ataque especial





========
8- Tessa
========

>> Golpes <<

Dragon Arm Punch: B, BF, F + soco
Levitating: F, B, BF + soco
Shadow Blade: B, BF, F + chute


>> Agarrões <<

Cat Rolling Throw: soco + chute
Air Cat Rolling Throw: soco + chute (no ar)
Cat Spinning Throw: T, BT, B, BF, F + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Robot Laser Beam: B, BT, T, B, BT, T + soco
                  ou
                  B, BF, F + ataque especial

Robot Crush: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco + chute
             ou
             F, BF, B, BT, T + ataque especial

Giant Dragon Attack: B, BF, F, B, BF, F + chute
                     ou
                     F, B, BF + ataque especial





==========
9- Zangief
==========

>> Golpes <<

Spinning PileDriver: F, BF, B, BT, T, CT, C, CF, F + soco + chute
Spinning Lariat: soco + ataque especial
Banishing Fist: F, B, BF + soco

Stone Splash: pule, então aperte B, B + soco (no ar)


>> Agarrões <<

Bite: soco + chute (aperte soco rapidamente para mais hits)
Turnbuckle Throw: F + soco + chute ou T + soco + chute
BackDrop: B, BF, F + soco + chute
Floor Drop Slam: soco + chute (no ar)


>> Golpes Especiais <<

Final Atomic Buster: F, BF, B, BT, T, CT, C, CF, F, BF, B, BT, T, CT,
                     C, CF, F + soco + chute
                     ou
                     F, BF, B, BT, T, CT, C, CF, F + ataque especial

Super Bite Attack: B, BT, T, B, BT, T + soco + chute
                   ou
                   T, BT, B, BF, F + ataque especial

Russian Dance: B, BF, F, B, BF, F + chute
               ou
               F, B, BF + ataque especial





=========
10- Ibuki
=========

>> Golpes <<

Rolento's Kunai Dagger: B, BF, F + soco (pode ser feito no ar)
Rising Kick: F, B, BF + chute
Penguin Kick: T, B, BT + chute

Rapid Spinning Kick: B, BT, T + chute (aperte chute para mais hits)


>> Agarrões <<

Floor Panel Smash: soco + chute
Penguin Air Kick: soco + chute (no ar)
High Floor Panel Smash: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Hyper Rolento's Kunai Dagger: B, BF, F, B, BF, F + soco
                              ou              (pode ser feito no ar)
                              B, BF, F + ataque especial

Giant Frog's Fire: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco
                   ou
                   F, BF, B, BT, T + ataque especial

Kenshin's Sword Slice: F, B, BF, F, B, BF + soco
                       ou
                       F, B, BF + ataque especial





=========
11- Akuma
=========

Como escolher Akuma?
Basta iluminar Ryu e apertar para a esquerda, ou iluminar Chun-Li e
apertar para cima.


>> Golpes <<

Go Hadoken: B, BF, F + soco (pode ser feito no ar)
Go Shoryuken: F, B, BF + soco
Tatsumaki Zankuukyaku: B, BT, T + chute (pode ser feito no ar)

Teleport Forward: F, B, BF + chute ou F, B, BF + soco + ataque especial
Teleport Backward: F, B, BF + chute ou F, B, BF + soco + ataque especial
Stun Hadoken: F, BF, B, BT, T + soco
Somersault: B, BF, F, CF + soco
Air Punch: durante Somersault, aperte soco
Body Drop: durante Somersault, aperte chute
Backbreaker: durante Somersault, sobre o oponente, aperte soco
Pile Driver: durante Somersault, perto do oponente, aperte chute


>> Agarrões <<

Shoulder Throw: soco + chute
Air Shoulder Throw: soco + chute (no ar)
Spinning Throw: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Messatsu Go Hadoken: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco
                     ou                 (pode ser feito no ar)
                     T, BT, B, BF, F + ataque especial

Messatsu Go Shoryuken: B, BF, F, B, BF, F + soco
                       ou
                       F, B, BF + ataque especial

(precisa estar com a barra de energia no mínimo no level 3)
True Raging Demon: soco, soco, F + chute, ataque especial
                   ou
                   F, BF, B, BT, T + ataque especial




=======
12- Dan
=======

Como escolher Dan?
Basta iluminar Ken e apertar para a direita, ou iluminar Hsien-Ko e
apertar para cima.


>> Golpes <<

Gadoken: B, BF, F + soco
Koryuken: F, B, BF + soco
Danukyaku: B, BT, T + chute


>> Agarrões <<

Shoulder Throw: soco + chute
Air Rolling Throw: soco + chute (no ar)
Rolling Throw: F, BF, B, BT, T + soco + chute


>> Golpes Especiais <<

Shinkuu Gadoken: B, BF, F, B, BF, F + soco
                 ou
                 B, BF, F + ataque especial

Shinkuu Koryuken: B, BF, F, B, BF, F + chute
                  ou
                  F, B, BF + ataque especial

Father Nose Blast: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + soco
                   ou
                   T, BT, B, BF, F + ataque especial

Super Taunt: B, BF, F, B, BF, F + provocação

(precisa estar com a barra de energia no mínimo no level 2)
Certain Victory: F, BF, B, BT, T, BT, B, BF, F + ataque especial

(precisa estar com a barra de energia no mínimo no level 3)
Father Raging Demon: soco, soco, F + chute, ataque especial
                     ou
                     F, BF, B, BT, T + ataque especial







-----------------------------------------------------------------
3) Dicas
-----------------------------------------------------------------


POSE DA VITÓRIA PERFEITA DE MORRIGAN
Enquanto você estiver jogando com Morrigan, se você vencer o último
round de uma luta fazendo 'perfect', ou seja, sem levar nenhuma
porrada, antes dela fazer a pose da vitória pressione e segure os
botões para cima, soco, provocação e ataque especial. Com isso, em vez
da pose normal, Morrigan terá vários morcegos em volta dela que
servirão de assento enquanto seguram ela no ar. Atenção, esse truque só
funciona com Morrigan.


MÚSICA DE ENCERRAMENTO ESPECIAL
Termine um jogo no Arcade Mode e logo antes dos créditos aparecerem,
pressione e segure o botão círculo (ataque especial). Se você fizer
certo você vai ouvir a voz da Felícia dizendo "Minna, Arigato!!" (que
significa 'Obrigado a todos!') e você vai ouvir a música de abertura
ao invés da música normal de encerramento. Mas a música da abertura vai
terminar antes dos créditos acabar, e aí entra a música de
encerramento.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.