terça-feira, 26 de julho de 2022

PlayStation 5 não grava tudo o que você fala, explica Catherine Jensen


A bagunça já estava feita, depois que a Sony divulgou sua interface de usuário falou-se muito sobre a gravação de voz, que o PlayStation 5 teria o sistema ativado direto e o PS5 gravando tudo o que você fala, porém Catherine Jensen, responsável pela divisão de experiência do consumidor disse que não é isso.

Jensen explicou que na verdade o PS5 pode gravar 40 segundos de conversar com apenas um botão que você aperta, isso é para fazer Report de usuários "tóxicos" da comunidade, caso você sofra algum tipo de racismo, preconceito ou qualquer ofensa, pode gravar o áudio e mandar como denuncia.

"Acreditamos que é importante para os jogadores reportar rapidamente e eficazmente abusos ou assédio se passarem por isso enquanto estão na PlayStation Network. Se um jogador PS5 precisar enviar uma queixa de assédio, poderão incluir até 40 segundos de gravação de voz na sua queixa, 20 segundos da conversa principal com outro jogador, e adicionais 10 segundos antes e depois da seleção. Apenas os mais recentes 5 minutos de uma conversa por vez estarão disponíveis numa queixa feita com esta função."

Porém não quer dizer que você pode utilizar isso o tempo todo... Jensen explica que se for enviado o áudio como denuncia e não for valida, a pessoa que mandou o clip de áudio deve ser orientada sobre o uso da funcionalidade.

0 comments:

Postar um comentário