domingo, 1 de setembro de 2019

Detonado - PSone - Vagrant Story



LABIRINTO 1

Procure sempre pegar todos os itens do baú. Se a sua quantidade de armas estiver superlotada, é possível desmontá-la. Pegue as caixas e empilhe-as. Suba para alcançar a parte mais alta. Contra os primeiros inimigos, acerte a cabeça, pois vai estar desprotegida. Decore o local da porta, onde aparece no mapa com um cadeado, ela será importante.Os baús de cor verde são contêineres. Coloque seus itens neles. Na primeira opção você coloca os itens, na segunda, você os retira. Ao sair, sempre clique no OK e salve para que os itens permaneçam no baú. Use a visão em primeira pessoa para achar passagens escondidas que, geralmente, ficam no alto. Atire na caixa e pegue aquela que estiver mais acima na pilha. Leve-a para a parte que precisa ser alcançada. Contra o lobo, procure ficar no alto atacando, assim ele não irá alcançá-lo. Encaixe a caixa, pule e agarre-se para alcançar o topo. Posicione a caixa na quina. Suba nela e agarre o topo. Puxe a alavanca e saia correndo para a porta que se abriu. Contra o chefe, acerte-o na cabeça. Não fique na parte de cima, a não ser que esteja usando o arco-e-flecha. Mais ao topo da sala do chefe existe um baú. Ao sair da sala do chefe (pelo mesmo lugar que entrou) você vai ganhar as habilidades de batalha. Elas se dividem em habilidades de defesa e de ataque. Elas devem ser colocadas nos botões bola,quadrado e triâgulo. Treine os combos no boneco e aperte o botão na hora que aparecer o sinal de "!" sobre a cabeça de Ashley. Volte à porta que estava trancada (aquela do cadeado, lembra!!!) e entre por ela. Fique na parte superior no meio da tela atirando nos zumbis lá em baixo bem na cabeça. Contra o chefe, acerte no Chest. Use os combos. Para usar as habilidades de defesa vale a mesma dica. Quando o inimigo atacar e o sinal "!" aparecer, aperte o botão desejado. Na sala, posicione a caixa na quina da esquerda para alcançar a entrada da sala secreta mais ao topo. Abuse dos combos contra os fantasmas, é preciso matá-los antes que o tempo termine. Empurre a pedra para trás. Empurre a caixa para frente do baú para poder abri-lo. Empilhe as caixas de madeira e a pedra de modo que você possa alcançar a entrada. Empilhe as caixas assim: empilhe três caixas uma em cima da outra, depois coloque-as grudadas no pilar, depois coloque duas caixas em fila grudadas nas três empilhadas para que você possa passar por cima das ruínas. Acerte as pernas do monstro de pedra. Um pouco mais para frente existe outro chefe, acerte-o na sua cabeça.

LABIRINTO 2

Depois de uma breve passagem sobre a luz do dia, é hora de entrar novamente na escuridão do outro labirinto. Logo de cara, para matar o dragão, acerte suas asas. Contra o chefe de fogo, acerte seus braços. Empilhe as caixas e pule sobre a pequena plataforma flutuante.

VILAREJO

Entre na porta ao lado da janela de madeira para ir à casa de fundição. Use o menu para criar novas armas ou fortalecer as que já possui. O caminho correto está meio escondido. Pule sobre as pedras e siga adiante. Pule num tipo de plataforma e entre pela porta logo adiante da plataforma.

LABIRINTO 3

Contra o chefe, acerte sua boca.

FLORESTA

É muito fácil se perder na floresta. Para se orientar melhor, use o mapa e a bússola. Vá ao local marcado em 1 na foto , mate o chefe e depois vá para o local marcado em 2 no mapa.


Mais uma vez, acerte o chefe na cabeça. O próximo inimigo é duro de matar. Caso ele o perturbe, fuja dele. Fique próximo de Sydnei para que ele possa ajudá-lo melhor. Ataque o braço direito do inimigo. Contra o chefe, acerte seu abdômen. Use o item para diminuir a barra de Rick se encontrar dificuldades. Não perca o baú de jeito nenhum, ele tem itens importantes.

CORREDOR

Mate o fantasma o mais rápido possível. A melhor maneira de fazer isso é usando a habilidade de ataque que retira o MP do inimigo.

VILAREJO

Contra o chefe, acerte seus braços. As salas só poderão ser abertas se você pegar as chaves mais para frente. Nelas há um tipo de mini-game em que é medido o tempo para derrotar os principais chefes do jogo. Suba pela caixa para alcançar o local da passagem. Siga mais para frente e abra o portão.

LABIRINTO 4

Destrua uma das caixas, pegue a que sobrar, coloque-a rente à plataforma flutuante e pule sobre a última. Logo de cara existe um chefe bem difícil de matar. Caso não esteja dando conta do recado, o ideal é voltar para a casa de fundição e obter uma arma mais forte. É preciso matar o chefe em tempo limitado. Acerte a barriga dele abusando dos combos. Suba até o topo para poder sair. Para abrir a porta será preciso derrotar todos os inimigos da sala. Corra atrás do rabo do dragão e acerte-o. Pule na plataforma e use o arco para destruir as caixas que impedem que você alcance a outra extremidade.

VILAREJO

Suba numa entrada ao lado da casa de fundição. Entre pela porta para ter acesso a mais um labirinto. Pise num local adequado para recuperar sua energia.

LABIRINTO 5

Contra o inimigo acerte-o na barriga.Use a habilidade de retirar o MP do inimigo para derrotá-lo com mais facilidade. Não perca nenhum baú, eles possuem chaves importantes que poderão abrir partes anteriores do mapa. Contra o chefe acerte o Chest. As chaves sempre vão estar em amarelo. Consulte todos os mapas do jogo e verifique os cadeados simbolizados como unlockable para voltar depois. Siga para essa parte do labirinto para pegar a chave mais importante do jogo.


Concentre seu ataque apenas apenas em um dos inimigos. O HP deles é medido em conjunto. Verifique nos mapas anteriores e procure o cadeado marcado como unlockable. Faça o caminho que achar melhor até o outro labirinto.

LABIRINTO 6

Pule na parte azul no canto esquerdo da tela e depois coloque-as em ordem da direita para a esquerda e para cima da seguinte ordem de cores: vermelho, azul e azul. Nas passagens, fuja do fantasma e na descida, todo santo ajuda. Destrua somente uma caixa e suba na pilha. Acerte a cabeça do chefe. Contra o outro chefe, mude o alvo: acerte suas pernas. Posicione as caixas de modo que você possa subir em uma e empurrar a outra. Depois, o segredo é colocar as caixas de maneira que sirvam de apoio para deslizar outra caixa por cima. O chefe é uma repetição do primeiro cara do jogo. Contra ele, porém, ataque o braço direito do cara. Verifique o mapa e vá para a porta com o cadeado marcado como unlockable.

Empurre os blocos de pedra para escourar o bloco deslizante e fazê-lo parar. Empurre-o para frente e coloque a caixa de madeira por cima dele. Suba na caixa para alcançar o topo. Logo em seguida, coloque as caixas de modo que você consiga alcançar a parte superior para entrar na porta. As portas vão travar, derrote todos os monstros da sala para liberá-las. Acerte o corpo do chefe. Use a magia para aumentar o seu STR para derrotá-lo mais facilmente.

VILAREJO / CATEDRAL

Antes de entrar na catedral, ande um pouco no vilarejo. Vá à casa de fundição para obter suas últimas armas novas. Na passagem empurre a caixa deslizante do armário por cima de outra caixa deslizante para voltar à porta da catedral. Prepare-se, pois na catedral praticamente só existem chefes e quebra-cabeças difíceis. Contra o chefe, use magias de gelo e água. Seguindo para a esquerda do chefe de fogo, existe outro chefe. Acerte-o na boca. Contra o próximo chefe, acerte-o com magias de trovão. Para chegar ao outro lado, pule. Em seguida, pule bem na ponta, de forma a fazer um pulo de 180º para direita e para baixo. Não dê folga para o cara que vai aparecer. Acerte-o na cabeça e procure não errar os combos. Na lateral da sala existe uma pequena passagem. Passe por ela, pule e puxe a alavanca. Pule para a direita da alavanca e entre pela porta. Na sala, vá para a parte mais alta e, em seguida, pule para entrada à direita. Derrote os monstros da sala para pegar os itens no baú. Deixe as caixas deslizantes e empurre as caixas de modo que você possa abrir o baú. Depois, desça pela plataforma flutuante na mesma sala. Desça no buraco e deixe as caixas de madeira de modo que as caixas deslizantes possam ser escoradas e deixá-las enfileiradas. Empurre uma caixas de madeira para o buraco e as caixas deslizantes por cima delas. Por último, empurre a segunda caixa de madeira. Destrua a caixa de madeira que está por baixo e empurre a segunda caixa de madeira em direção ao baú. Acerte a cabeça do chefe. Verifique a andar cm a porta marcada como unlockable e vá até lá. Acerte combos na cabeça do dragão e use a magia que aumenta o seu STR para ajudar. Empurre as caixas e suba nas caixas deslizantes que está no alto. Pule na direção diagonal esquerda para alcançar o topo, evitando o bloqueio imposto pelas caixas de cima. Acerte o cara na cabeça e evite gastar MP. Salve o jogo logo depois de subir na plataforma, pois o pior está por vir. O último chefe tem duas partes. Na primeira parte, acerte seu corpo. Tente não errar os combos e use a magia de cura sempre que necessário. Use o item para diminuir a barra de Risk. Acerte o último chefe...adivinha onde...?!?! Na cabeça.

0 comments:

Postar um comentário