sexta-feira, 29 de julho de 2022

What Remains of Edith Finch já disponível para PS5

 O game What Remains of Edith Finch já está liberado para o PlayStation 5, com resolução em 4K e suporte a 60 quadros. O anuncio foi direto pela editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Giant Sparrow.

O jogo What Remains of Edith Finch já está disponível a algum tempo para PlayStation 4, precisamente desde 25 de abril de 2017, e agora chega na nova geração atualizado.

Veja abaixo o que diz a Annapurna Interactive sobre o Game:

Vencedor de Melhor Jogo no BAFTA Game Awards 2018, bem como prêmios de Melhor Narrativa no GDC 2018 Choice Awards, SXSW Gaming Awards 2018 e The Game Awards 2017, What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos estranhos sobre uma família em Estado de Washington.

Como Edith, você explorará a colossal casa dos Finch, procurando por histórias enquanto ela explora a história de sua família e tenta descobrir por que ela é a última de sua família viva. Cada história que você encontra permite que você experimente a vida de um novo membro da família no dia de sua morte, com histórias que vão desde o passado distante até os dias atuais.

A jogabilidade e o tom das histórias são tão variados quanto os próprios Finchs. As únicas constantes são que cada um é jogado a partir de uma perspectiva em primeira pessoa e que cada história termina com a morte desse membro da família.

Em última análise, é um jogo sobre como é ser humilhado e surpreso com o mundo vasto e incognoscível ao nosso redor.

Criado por Giant Sparrow, a equipe por trás do jogo de pintura em primeira pessoa The Unfinished Swan .

Veja abaixo o novo trailer do jogo.

 

0 comments:

Postar um comentário